Isso mesmo! Dois anos atrás, durante um dia de folga, Transformice foi lançado e apresentado a uma dúzia de jogadores, era pequeno em um tópico no fórum de videogame.
Hoje, mais de 13 milhões de contas foram criadas, 500.000 única visita nos jogadores por dia, 5,5 milhões por mês! Isto é realmente surpreendente, e ainda mal acredito que nós mesmos. O que era apenas um pequeno jogo criado no nosso tempo livre tornou-se algo grande, algo que não podia seque

r pensar.

E tudo isso, é graças a você.

Obrigada por apoiar a tremenda que você tem dado para nós. Obrigada por espalhar a palavra, por estar envolvido, por doação, para a elaboração de toneladas de fanarts que aquecem meu coração toda vez que, para fazer ótimas sugestões para o seu grande retorno. E acima de tudo, para ficar conosco por muito tempo, quando há tantos jogos novos que saem todos os dias. Nós definatly não estaria aqui, vivendo o nosso sonho, se não fosse por você.

Infelizmente, ao contrário do ano passado, não fomos capazes de preparar uma grande atualização de agradecer a você pelo aniversário, como os microtransições ocupar todo nosso tempo, e deve ser lançado em breve. Como um pequeno símbolo de nossa gratidão, eu compilei todo o trabalho artístico exclusivo que eu poderia encontrar: você vai reconhecer o preparativa Alguns esboços de obras de arte famoso, nunca visto antes meta aussi-obra muito antes de Transformice, no canto superior esquerdo .

Clique na foto para acessar a coisa toda, cuidado, é uma imagem muito grande!

Obrigado mais uma vez, nós amamos todos vocês <3

0 comentários:

Menu

Seguidores

Banner

Tradutor

Parceiros :}