Transformice
     Mesmo Tigrounette não faz nada código para o jogo futuro, Melibellule está fazendo alguma pesquisa gráfico para ele! O jogo será mais jogador vs jogador com base, e contará com os seres humanos como personagens principais.


Shaman:

     O xamã não mudou há dois anos, por isso acho que é hora de melhorá-la! Nós não sabemos exatamente o que queremos, mas nós gostaríamos de oferecer-lhe a possibilidade de se especializar o seu xamã.
 

editor:
 
     Nós também temos alguns planos para o editor de mapas. Gostaríamos de torná-lo mais compreensível e fácil de usar para agradecer a todo mundo para pequenas mudanças: você pode ser capaz de alterar o valor de Z sem clicar como um louco em + e - para example.We também vai tentar mudar o sistema de realce e adicionar uma ferramenta nova seleção para permitir que você selecione várias razões ao mesmo tempo!
 
 
( Itens personalizados)

Novas interfaces:

     Tigrounette gostaria de mudar as interfaces do jogo em breve. Por exemplo, ele gostaria de fazer uma melhor interface de bate-papo com alguns guias melhores.
     Ele também gostaria de refazer a janela tribo com algumas novas funcionalidades, mais direitos, uma mensagem de boas-vindas rolável e talvez um emblema tribo futuro! * - *


Micro-payment: 
Devido à adição de pagamento SMS, não fomos capazes de criar um evento de Páscoa novo. 






0 comentários:

Menu

Seguidores

Banner

Tradutor

Parceiros :}